sábado, 12 de maio de 2012

Bros Verde*



5 comentários:

  1. amigo entra em contato comigo, tenho uma bros 2012.
    e gostaria de fazer essa pintura no motor e outras dicas, obrigado e aguado
    ewerton_dibiz@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá vc é de que cidade? conhece a oficina o madureira de abaetetuba? meu numero para contato:(91)8393-5386 aguardo sua ligação

      Excluir
  2. tem alguem ai que sabe como por dois escapamento na bros 2012 a minha e super personalizada se alguem suber me envia no meu imail.arthurrodrigues870@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Caramba!!!
    Eu tava doida para ver customização de bros...mas vcs superaram qualquer outra que eu tenha visto..por favor esse detalhe preto nas carenagens é adesivo ou pintado?

    ResponderExcluir
  4. O caramba pq vcs estao tao longe de Ipatinga...to doida para csutomizar minha moto na pintura e colocar as canelas de lander nela

    ResponderExcluir