quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Bros Branca #


14 comentários:

  1. MUITO TOP UMA DAS MAIS LIDAS OU A MAIS LINDA BROS QUE JA VI!!
    PENA QUE NAO VENDE ELA BRANCA!

    ResponderExcluir
  2. amigo vc acha que as rodas da cb300 da na landerx250

    ResponderExcluir
  3. motocka loka queria comprar $$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  4. Moto muito louca visse q pena a Honda não fez Bros branca

    vou copiar essa ai viu amigo é adesivo ow pintou msm??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aew meu Brother esse paralama e esse protetor das bengalas são da Lander?? reponde ai por favor Agradeço desde de Já

      Excluir
  5. Essa roda que tá na bros, é de qual moto?

    ResponderExcluir
  6. Ela foi toda pintada ... o Paralama é da XTZ (yamaha) e o aro é da Twister! espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  7. Mais esse kit de transmissão não e da Twister e de qual moto? Muito show a bros..

    ResponderExcluir
  8. Meu brother Marlon sempre caprichando em seus veiculos. Todos top's.

    ResponderExcluir
  9. Me fala o que você colocou (tudo)
    as adaptações! De quais motos!!
    A bros mais bonita q já vi!

    ResponderExcluir
  10. manero a minha ja esta mais ou menos parecida.

    ResponderExcluir
  11. show de bola a melhor bros que eu ja vi

    ResponderExcluir